quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Os Mestres da Grande Fraternidade Branca

     
 MESTRES ASCENSIONADOS: E QUAIS SÃO OS DIRETORES DOS SETE RAIOS.
 
      O que significa a palavra “Ponte”?  
 
 
      Significa a Ponte do céu para a Terra, formada palas Legiões de Luz, pelas suplicas e apelos dos discípulos sinceros que se dedicam a essa obra. Todos os que crêem nos Mestres Ascensionadas, os invocam.
Existem discípulos, nas Américas e em todo o mundo, que se reúnem em grupos para orar e irradiar energias: juntando suas forças enquanto apela ás suas Presenças Divinas e ás Ascensionadas Legiões de Luz. Com esses procedimentos afastam a causa de inúmeras desgraças e atraem para as criaturas iluminação, pureza, cura e aperfeiçoamento.  
 
      Em cada era tem encarnado alguns Mestres instruídos para o trabalho especial de transmitir a mensagem ao povo, e através da “Ponte” manter contato com as Legiões da Luz. Os profetas foram convidados a participar, e a história relata as ações de muitos outros seres que também foram elos. Alguns podem ver os Mestres Ascencionado? Sim, no entanto, somente as pessoas que são preparadas especialmente para esse trabalho, podem transmitir uma mensagem clara e fidedigna.
 
     Diversos é o caminho da Verdade que conduzem ás Legiões de Luz. E muitas são as pessoas que aspiram a servi-los ajudando a humanidade; o caminho mais recente que é a obra da PONTE PARA A LIBERDADE.  Ela transmite constantemente a palavra da Grande Fraternidade Branca á humanidade, a fim de que busquem a cura Cósmica do ser e do Planeta. Os colaboradores são necessários hoje, agora, e não anos ou séculos mais tarde! A “Ponte” oferece ensinamentos minuciosos – que jamais foram publicados sobre a origens da Terra, dos Elohim e de Seus Diretores; sobre os diversos Raios e suas energias; e a aquisição de muitos outros conhecimentos que, até agora não alimentávamos a esperanças de obter.
 
       O Plano Divino-no Reino Celestial como na Terra, está dividido em sete seções ou em Sete Raios. A esfera de atividades desses Raios e seus Diretores são:
O 1º Raio, Azul.  Representa a Vontade de DEUS, A FÉ, A PROTEÇÃO, A FORÇA E PODER, ORDEM DIVINA, OBEDIENCIA INTUIÇÃO DETERMINAÇÃO VITORIA, CONFIANÇA, DESTEMOR, RECONHECIMENTO DE QUE “EU SOU” acima de todas as coisas e reconhecer de que “EU SOU o “EU SOU”, O INFINITO”. ALFA E ÔMEGA a Causa Primeira e a identificação do Todo em cada coisa.
Informação geral: o Mestre EL MORYA, ASCENCIONADO, já esteve encarnou como Rei Arthur, como Melquior, um dos Reis Magos, e como Thomas More, Sir Lancelot,
.Mestre EL MORYA e sua alma gêmea LEDY  MIRIAN.
.............................................................................
O 2º Raio, Dourado. REPRESENTA A PROSPERIDADE DIVINA, a SABEDORIA, O EQUILIBRIO, ILUMINAÇÃO, COMPREENÇÃO, CONSCIÊNCIA CRISTICA, VIZÃO DA TOTALIDADE.
    Informação geral: Vários foram os Mestres deste Raio: primeiro tivemos o Mestre HUTHUMI, foi são Francisco Assis, Pitágoras, e Gaspar, um dos Reis Magos; em outras encarnações. Passando em seguida para o Mestre Lanto  quando teve de ascensionar como instrutor do mundo e, finalmente com Mestre Confúcio, que antecedeu à Lady  Sôo Chee e é sua alma gêmea que   esta relaciona com o ensino e com os doutrinadores; a ele pertencem as pessoas de coração compreensivo e com discernimento.
.......................................
O 3º Raio, Rosa REPRESENTA O AMOR DIVINO, HARMONIA ADORAÇÃO BELEZA. COMPREENÇÃO, DIPLOMACIA, REVERENCIA POR TODAS AS FORMAS, EQUILIBRIO ENTRE O CORPO EMOCIONAL, E A SAGRADA SUBISTANCIA DA NATUREZA SENTIMENTAL DO HOMEM O AMOR. DEUS INDIVIDUAL DENTRO DO TODO.
  Este Raio completam a tríplice atividade da imorredoura Chama Trina, localizada em cada coração humano e que transforma o homem num ser Divino capacitado a co-criar com Deus.
  Informação Geral O posto de Diretor, ou Chohan, do Raio Rosa exercido por Mestre Paolo, o Veroneziano, em 1964 foi elevado a categoria de Maha Chohan assumiu em seu lugar a Mestra Ascensionadas ROWENA (de Vênus) raio gêmea do Mestre Vitório, e também a Mestra Nada que esta  no 6º Raio. As pessoas que fazem parte deste Raio amam a beleza em todas as suas manifestações. São amáveis e compassivas.
.......................
O 4ºRaio Branco. REPRESENTA A PUREZA, RESSUREIÇÃO, ARTE, ESPERANÇA, CONCEITO IMACULADO, RESTAURAÇÃO, ALENTO SAGRADO.
Informação Geral Representante é o Mestre Ascensionados Serapis Bey. Seu complemento divino Ísis. Foi Osíris no Egito, um grande lutador. Foi Epaminondas um grande guerreiro segundo a linha de Mestres da Unificação Cultural. Procedem destes Raios os artistas, músicos, arquitetos, e pessoas dotados de grande perseverança.
...........................................
O 5º Raio Verde REPRESENTA A VERDADE, ILUMINAÇÃO, CURA CONSAGRAÇÃO, CIÊNCIA, DEDICAÇÃO, PROSPERIDADE, VIZÃO INTERNA, OLHO DE DEUS QUE TUDO VÊ POSSE DE TODAS AS QUALIDADES DIVINA NA TERRA, DETERMINAÇÃO IMDEPENDÊNCIA CONSCIENTE.
Informação Geral Representante o Mestre Hilarion que foi o apóstolo Paulo em outra encarnação. Mestre Hilarion tinha um gênio forte, resolveu queimar seu carma de uma maneira dolorosa, pois sabia que se assim não fizesse poderia regredir facilmente; então decidiu pedir grandes carmas e grandes testes para acelerar e conseguir a ascensão. Por ter muitas pessoas sob suas ordens. Antes de converter-se ele era oficial de impostos e comandava um grande exército que perseguiu cristão, na época de CRISTO. O Mestre Hilarion presta auxilio a todos aqueles que porventura ainda resta algum carma não pessoalmente com ele, mais remanescente da época. Seu complemento Divino Palas Athena – ele e Mãe Maria em ação na terra até hoje trabalham na recuperação de todos os seres, que de alguma forma, passaram por sacrifício na época de Jesus ou por mortes em decorrência deles.  
...............................................
O 6° Raio Rubi dourado – REPRESENTA A PAZ, SERENIDADE, DEVOÇÃO, CURA, SAGRADO MISTÉRIOS, PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, DESPRENDIMENTO, CULTO DEVOCIONAL, A IMAGEM DIVINA ENCARNADA, O HOMEM-CRISTO TRABALHANDO ATRAVÉS DA PERSONALIDADE ESPIRITO SANTO, GLORIFICAÇÃO, SANTIFICAÇÃO E EXALTAÇÃO.
Informação Geral – O Mestre Ascensionado Jesus foi seu Diretor até pouco tempo, quando ascendeu a Instrutor do Mundo (juntamente com Mestre Kuthumi).
Atualmente é a Mestra Nada a Diretora do 6º Raio, atualmente se encontra também o Mestre João que foi o discípulo de JESUS.
O Templo da Consagração do serviço Cristico é o nosso próprio Templo Interno prestando serviço ao Cristo Planetário em ação: a Velha Era está entrando em ação na Nova Era. Sua característica é Amor. Frequentemente pertencem a este Raio só Sacerdotes, e pessoas dotadas de muita religiosidade, que se dedicam a servir a humanidade, muitas vezes sem obter o reconhecimento pelos serviços prestados.
............................................
O 7º Raio Violeta REPRESENTA A MIZERICORDIA, PERÃO, PURIFICAÇÃO AÇÃO, TRANSMUTAÇÃO, LIBERTAÇÃO TRANSFORMAÇÃO, INVOCAÇÃO OPORTUNIDADE, LIBERDADE DIVINA, ACELERAÇÃO DO PROGRESSO, SINERGIA, E TRANSFORMAÇÃO ALQUÍMICA.
Informação Geral – Quem rege este Raio é o Mestre Ascensionado Saint Germain, que o fará durante os próximos dois mil anos. Seu complemento Divino Portia, e chefe do Conselho Carmico; e Mãe Mercedes, complemento divino do Lord Maitreya; alem de Mãe Kwan-Ynn e Príncipe Oromassis.
A Amada Lady Mercedes é a Mãe Manu da 7ª raça-raiz; ela é a alma gêmea de Lord Maytreia ( Manu:são seres que se ocupam de toda a evolução de uma raça. No caso, Ela é a manu da 7ª raça-raiz que ainda deveria nascer, mas cuja evolução está precipitando os
nascimentos atuais. Inclusive, algumas sub-raças estão deixando de nascer para que a 7ª possa faze-lo mais rapidamente. Os Manus são com Pais, que acompanham toda e evolução de uma raça, enquanto houver um único ser da raça-raiz encarnado na terra estão presente.
    O Mestre Saint Germain conta a historia que teve varias encarnações: a que se comenta mais foi a de São José pai de Jesus.
      Falaremos rapidamente de mais cinco Raios enviados ao Planeta com suas Vibrações de energias.  
O 8º Raio Turquesa – CLARIDADE- Qualidades e Propósitos Divinos: CLAREZA, VIVIFICAÇÃO, PERCEPÇÃO DIVINA, LUCIDEZ, DIGNIDADE INTUIÇÃO ATRAVÈS DO EQUILIBRIO, SÁBIA CRIATIVIDADE, COMPREENÇÃO TRANSCENDENTAL,.
Informação Geral. Diretores o Amado Mestre Solar Kenich Ahan vem dos templos do Sol e trabalha no lago Titicaca, sem, contudo ter aparência Inca.
Templo Planetário Royal Teton: A Hierarquia Espiritual e o Conselho Carmico da Terra reúnem-se neste recinto, para delinear o programa semestral de trabalho a ser executado pelos Seres de Luz visando auxiliar a evolução espiritual do homem. Atualmente, reúne-se também o Conselho Dhármico, composto de seres Intergaláctico, além da própria Humanidade.  
...........
O 9º Raio Magenta HARMONIA - Qualidades Divinas e propósitos Divinos: Harmonia, Equilíbrio, Solidez, Segurança, Confiança de esta no Mundo, mas não pertencer a ele, Foco do Elemento Terra enquanto Substância Física Sagrada da Natureza do Corpo da Humanidade Energia e Matéria.
Informação Geral: Diretores Senhora Lady Magnus seu complemento Divino Polares.
Lady Magnus é a polaridade no campo do eixo da terra, do Pólo Sul. È a alma gêmea Polares, que rege o Pólo Norte.
............................
O 10º Raio Dourado-Solar PROSPERIDADE-Qualidade Divina: PAZ ETERNA, COMFORTO, PUREZA, CORAGEM CALMA INTERIOR EQUILIBRIO, OPULÊNCIA, ABUNDANCIA PROSPERIDADES, SUPRIMENTO DIVINO DE TODAS AS COISAS BOAS, VITÓRIA DEVINA DO CRISTO REALIZADA NO PLANO FÍSICO.
Informação Geral Diretores Deusa Alexa e Deus Ouro Arcanjo Valeoel e Paz Templo da Paz dos Elohins Paz e Traqüilitas.
A Deusa Alexa rege os Raios Dourados trabalha toda a prosperidade do planeta na visão ampla cumprindo o propósito Divino.
........................................................
O 11°-Raio PÊSSEGO – ALEGRIA Qualidades Divina: ENTUSIASMO, ALEGRIA, ETERNIDADE, SERVIÇO DESENTERESSADO, AMOR PELA VIDA LIVRE, FELICIDADE, VITÓRIA LIBERDADE, LIBERTAÇÃO ESPIRITUAL, ÊXTASE, RENASCIMENTO PARA A LUZ DENTRO DE SI LIVRE DA COAÇÃO CÁRMICA E DA IGNORÂNCIA, UNIÃO COM A PRESENÇA DIVINA” EU SOU”.
Informação Geral de Diretores Mestre El Morya e Mirian, Arcanjo Perpetiel e Alegria Elohins Átomo e Átma, Elétron e Elétra Retiro Planetário - Foco de Iluminação Divina dos Deuses Meru fluindo para o Planeta Terra.
...........
O 12º Raio OPALINO – TRANSFORMAÇÃO DIVINA Qualidade divina: TRANSFORMAÇÃO,COMPLEMENTAÇÃO,TRANSFIGURAÇÃO, RENACIMENTO  A SUBSTANCIA SAGRADA DO ESPÍRITO DA HUMANIDADE CENTRADA NO ELEMENTO FOGO, CONFIANCA DE SER UM DEUS ATUANTE EM QUALQUER LUGAR EM TODOS OS REINOS; TER A DIREÇÃO FOCALIZADA UNICAMENTE PARA OS DOMINIOS DE DEUS “EM TODOS  OS REINOS”.
Informação geral de Diretores: Lord Gautama e a Bem Amada Consciência Divina.
O Amado Lord Gautama, Senhor do Mundo, Traz a complementação Solar e a transformação Divina. Os seis Raios são com a Opala multicolorida. Senhor do Mundo, ele rege o máximo da Consciência de toda a humanidade do Planeta Terra.
Não existe nenhuma Consciência fora da sua Consciência. Ele sabe tudo o que todo mundo pensa, simultaneamente. Ele é o Ser que vai Complementar todos os Raios fechando tudo em si mesmo. È o grande trabalho do ciclo de volta. É através dele que se dá a Grande Transformação Divina e que tudo recomeça. (“ ILUMINAÇÃO”)
Retirado dos liv:Haja Luz Ponte Para Liberdade e Manual de Canalização dos 12° Raios
A Chama Violeta
 
      O Mestre ascensionado Saint Germain da Fraternidade Branca ensina sobre nosso Ser divino, os raios cósmicos e as chamas úteis para nossa evolução espiritual.
   Ele ensina os meios de utilizar as manifestações das chamas divinas através dos apelos, orações que tem uma força extraordinária, para purificarmos nosso carma e também ajudar as outras pessoas.
 
 
 
Apelo à chama violeta: "Eu sou um poderoso pilar de fogo violeta que tem o poder de transformar toda energia negativa em positiva"
      A chama mais importante é a chama violeta, que nos permite purificar nossos erros e impurezas, e assim evoluir espiritualmente.
      O efeito desses apelos é obtido por sua recitação em voz alta. Todas as palavras e sua repetição são calculadas para dar uma vibração exata permitindo atingir os Mestres Ascensionados.
      Mas tem efeito também quando são repetidos mentalmente em nossa vida diária. Tive experiências incríveis ao mentalizar a Chama Violeta onde havia conflitos, discussões, e imediatamente, os ânimos das pessoas se acalmaram e a paz se restaurou entre elas.
      É necessário em primeiro lugar começar a purificação sobre nós mesmos.
      Podemos fazer essas invocações para nossos familiares, parentes, amigos, e supostos inimigos. É um meio de amar o próximo como a nós mesmos. Sentir compaixão e criar em torno de nós uma vibração de paz.
 
      A Chama Violeta é a graça divina. Ela consome o ódio, os defeitos morais, a inveja e doença. Ela dissolve as brigas, conflitos e guerra. Ela consome nosso carma e dissolve as formas-pensamentos negativas que criamos ou que os outros projetaram contra nós.
      Utilize a graça da Chama Violeta que gosta de servir, que gosta de purificar, que gosta de libertar.
      Quando você a invoca, ela lhe envolve de Chama Violeta, transformando toda a energia negativa, convertendo-a numa onda de luz que permanece em sua aura, e a seu serviço.
      É doce dar a liberdade da Chama Violeta a todos os que você ama. É doce purificá-los numa nuvem violeta.
 
Como utilizar a chama violeta:

Mantenha a atenção calma e concentrada.

Imagine que a Chama Violeta passa por todo o seu corpo, da cabeça aos pés. Imagine que envolve seus ossos, músculos, veias, nervos e todas as suas células.

Sinta que ela consome tudo o que for negativo em você e ao seu redor.

Sinta que você se torna mais leve, alegre e à vontade.
Acalme-se internamente e sinta que ela é a Misericórdia Divina.

Pense que o amor da Chama Violeta retira de você toda substância que não seja pura e positiva.

Quanto mais você a utilizar, mais ela lhe abençoará.

Quanto mais lhe parecer real e mais a empregar para outros além de você, mais ela lhe elevará.
Envie a Chama Violeta às igrejas, aos hospitais, às prisões, às casas, cidades e países.
 
      O Raio Violeta, ou Chama Violeta, é o principal raio curativo para a Nova Era. É a luz da redenção e da transmutação.
      Ele promove a Alquimia Divina preparando para a ascensão.
     É também o raio da Liberdade que transmuta instantaneamente todos os carmas negativos, sempre que solicitado a Saint Germain.
   Ele é o principal raio a ser trabalhado agora no inicio da Nova Era neste periodo de transição planetária e de salto quântico para a humanidade.
   Como nuance do raio violeta (junto com o rosa) temos também a Chama Lilás do perdão e da misericórdia que completa a cura dos raio verde e o processo de purificação da chama violeta transmutadora. Ela é irradiada pela Mestra ou Mãe Kwan Yin.
 

     
 
000 - RARIDADE - LIVRO DE DECRETOS - Grupo Avatar - Edição 1996.pdf (5,3 MB)
17698888-As-Cidades-de-Luz-Da-Grande-Fraternidade-Branca-Ponte-Para-a-Liberdade.pdf (148,4 kB)

20957584-Saint-Germain.pdf (630,4 kB)

21559388-Presenca-Magica-Mestre-Saint-Germain.pdf (208,2 kB)

21605344-Discursos-saint-germain.pdf (469 kB)

21973128-o-Livro-Alquimico-de-Saint-Germain.pdf (521,9 kB)

49386584-Saint-Germain-Misterios-Desvelados.pdf (989,2 kB)

49527242-COMO-INTERAGIR-COM-OS-MESTRES-ASCENSOS(2).pdf (483,5 kB)

 

FONTE: SITE  POETA  DO  DESERTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo de Luz, deixe aqui seu comentário, é muito importante para todos, Namastê!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.