domingo, 24 de junho de 2012

CHAMADO PARA PROTEÇÃO CONTRA OS IMPOSTORES DA SUA CHAMA GÊMEA:










CHAMADO PARA PROTEÇÃO CONTRA OS IMPOSTORES DA SUA CHAMA GÊMEA
Em nome da minha Poderosa Presença EU SOU e do meu Santo Cristo Pessoal, da Mestra Vênus, do amado El Morya, dos Arcanjos Chamuel e Caridade, dos Elohim Heros e Amora, Paulo o Veneziano, o Poderoso Cyclopea, o Poderoso Vitória, Kuan Yin, Maria Santíssima, e o Arcanjo Miguel:
EU DESAFIO os caídos que são IMPOSTORES da minha CHAMA GÊMEA!
EU OS DESAFIO na escuridão da noite! 
EU OS DESAFIO no Sol do meio-dia, de Helios e Vesta!
EU chamo os Sete Arcanjos, para pedir na Terra e no Céu, a PRISÃO e o JULGAMENTO DO RAIO RUBI, sobre estes caídos.
EU chamo para que o Arcanjo Miguel PROTEJA o meu mais elevado encontro, com minha VERDADEIRA CHAMA GÊMEA, e para que prenda todos os IMPOSTORES DA MINHA CHAMA GÊMEA.
ALERTE-ME e PROTEJA-ME de TODO e QUALQUER envolvimento e APRISIONAMENTO, em QUALQUER NÍVEL, com essas correntes, de atração, sedução, carma pesado, da falsa hierarquia ou de iniciadores vindos das profundezas da escuridão, que se apresentem como sendo minha Chama Gêmea, tentando destruir minha vida!
Deem-me a VITÓRIA e DISCERNIMENTO para mantê-los BEM LONGE DE MIM! E façam o mesmo para minha própria Chama Gêmea e para TODAS as Chamas Gêmeas no Cosmos!
Amém!
Chamado da Mestra Vênus, ensinado em nota na Pérola de Sabedoria Vol. 28, n° 33 
ditado do Amado Mestre El Morya dado a mensageira ECP em 1985
(Agora faça o decreto abaixo, pelo menos 9 vezes.)
SÃO MIGUEL, LIBERTA-ME!
Em nome da amada, poderosa e vitoriosa Presença de Deus EU SOU em mim, do meu amado Santo Cristo Pessoal e do Santo Cristo Pessoal de todos os homens, do amado Arcanjo Miguel, do amadoLanello, de todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, da Mãe do Mundo e da vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra! Eu decreto:
1. São Miguel, São Miguel, Eu chamo por ti!
Com a tua espada de fogo azul Liberta-me agora!
Refrão: De divino poder, proteção Vem encher o meu mundo,
Sobre o meu ser desfralda Tua bandeira da fé;
Raio azul transcendente Na minha alma faísca,
A graça de Deus Dá-me cura e fulgor!
2. São Miguel, São Miguel, Eu amo-te, sim!
Com tua imensa fé Inunda meu ser!
3. São Miguel, São Miguel E legiões de azul!
Venham selar-me, manter-me Fiel e leal!
Coda: *Por tua chama azul EU SOU Saturado, abençoado;
Da armadura azul de Miguel EU SOU agora revestido!* (3x)
E com toda a Fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste !(3x) Aqui e agora, com pleno poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro, até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres. Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!
Decreto ensinado na "Perola de Sabedoria" - Vol. 14 No. 29 - de 1971
Ditado do Amado Kuthumi dado a Mensageira Elizabeth Clare Prophet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo de Luz, deixe aqui seu comentário, é muito importante para todos, Namastê!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.