sábado, 16 de junho de 2012

NOSSA MISSÃO:

                                                               NOSSA  MISSÃO

Nós vivemos a verdade
Que reluz no coração,
Somos força e coragem

Enfrentando a escuridão.

E onde o amor for infinito

Que eu encontre o meu lugar.

E que o silêncio da saudade,

Não me impeça de cantar.
Talvez você me encontre por aí,
Quem sabe a gente possa descobrir no amor

Sonhos iguais, noites de luz

Que os dias de paz estão em nós.
Que o desprezo que nos cerca
Fortaleça essa canção,

E que o nosso egoísmo

Se transforme em união.

E onde o amor for infinito,

Que eu encontre o meu lugar.

E que o estorvo da maldade,

Não me impeça de voar.
Talvez você me encontre por aí
Quem sabe a gente possa descobrir no amor

Sonhos iguais, noites de luz

Que os dias de paz estão em nós.
A bondade é fortaleza,
O amor tudo é capaz,

E que a cegueira da certeza

Não sufoque os ideais do amor...

E que em cada coração, árido ou concreto

Pulse uma semente de primavera

Como a luz que da janela emana raios de coragem

Coragem é agir com o coração

Coragem é agir com o coração

E que pra cada ato de coragem nasça uma flor

Uni-vos em torno da luz

Há um horizonte inteiro de amor dentro de cada um de nós

Para encontrá-lo basta acreditar que sim

Da luz eu sou, na luz eu me movo

Da luz eu sou, na luz eu me movo

O amor é a única revolução verdadeira!
 Autoria : Detonautas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo de Luz, deixe aqui seu comentário, é muito importante para todos, Namastê!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.