domingo, 17 de junho de 2012

CONVOCAÇÃO GERAL - PORTAIS IMPORTANTES NO MÊS DE JUNHO:


CONVOCAÇÃO GERAL - PORTAIS IMPORTANTES NO MÊS DE JUNHO

 
Saudações de Amor e Luz Família Cósmica!!!

Este é um  momento especial de significativas mudanças energéticas e vibracionais para a humanidade, para o Planeta Terra, e para todo o Cosmos.

Ainda envolvidos na grandiosidade e movimento que a energia do Trânsito de Vênus no último dia 06 de junho trouxe para a humanidade neste momento planetário,  vamos nos preparar  para abertura de novos Portais dentro deste mês de junho.
Estamos vivendo momentos energéticos virtuosos no planeta Terra que colaboram  para uma mudança em escala maior em direção a uma manifestação mais plena da luz espiritual na Terra.
É importante agora  o esforço planejado de todos os Anjos Humanos, humanidade que habita o Planeta Terra  aceitar prontamente maior responsabilidade para a manifestação desta nova luz.
Fatima dos Anjos

PORTAL DO ECLIPSE SOLAR DO DIA 11 DE JUNHO
Próxima segunda-feira
 

Novo Portal desponta com a entrada de Júpiter  em Gêmeos, ativando a energia do eclipse em 11 de Junho, momento para colocar o foco na clarificação do Karma e começar a expressar a sua verdadeira mente.

E

PORTAL DO SOLSTÍCIO DO INVERNO - No dia 21 de junho 2012
 
 A palavra chave para o momento é:  Realinhamento.
Estamos todos sendo realinhados e recalibrados ao nível do Corpo de Luz, de modo que possamos elevar a nossa consciência e as nossas frequências pessoais aos níveis que nos permitam estar confortáveis e felizes na Nova Terra. (palavras de Célia Feen)
 
Por este motivo, nós do Portal Arco Íris vamos nos reunir para ancorarmos as energias que estão sendo disponibilizadas para Planeta e estaremos promovendo trabalhos de cura e ativações cósmicas nos próximos dias:

11 de junho ,segunda feira às 19h (Eclípse Solar)
14 de junho, Quinta-feira às19h (Estudos  e meditação)
21 de junho –quinta-feira – 19h (Solstício de Inverno)

Você é nosso Convidado!
Entre em contato (21) 78710023 ou (21)97673052)
 
Se você está sediado fora do RJ, sugerimos que neste período faça uma dedicação com orações, decretos e momentos de meditação e conexão com o Divino, para integrar estas energias que estão chegando ao planeta em seu campo de energia, no seu lar, no seu universo pessoal e no Planeta Terra. Abaixo transcrevemos alguns decretos e orações que podem utilizar.

 

PORTAL DO SOLSTÍCIO DO INVERNO - No dia 21 de junho 2012

ABERTURA DO PORTAL DO NORTE


O Portal do Norte também chamado de Portal da Sabedoria nos convida à meditarmos no legado recebido da nossa ancestralidade.

É tempo de introspecção, quietude, tempo de reavaliação de propósitos e de se preparar para o parto, para então renascermos livre de padrões antigos de comportamento para então podermos realizar mudanças efetivas em nossas vidas.
O Momento nos remete ao centramento e equilíbrio. 
É tempo de Cura!!!
 
 Ainda circundando próximo a entrada do solstício teremos a poderosa quadratura de Urano/Plutão, a primeira das sete, que capacitará mais as mudanças globais no poder que o mundo está enfrentando a nível mundial.

Uma das informações é que a principal conjunção e a expressão física da mudança começam neste Solstício de junho.  Conforme mencionado em canalizações recentes sentiremos a aceleração do tempo e da vibração para uma velocidade incrível que começou no mês passado e que continuará a escalada, chegando ao auge durante este Solstício de junho e se manifestando pelos dois próximos meses em um nível físico e finalmente permanecendo pelo resto do ano.

Todo este movimento energético  poderá  se manifestar em nossas vidas  acelerando nossa consciência pessoal dando-nos a oportunidade de vivenciar  experiência  de sair do Tempo Linear e clarificar o karma. É certo também que cada um vivenciará em seu nível pessoal as mudanças de acordo com seu propósito de alma.

Esta síntese dos acontecimentos foi organizada a partir de pesquisas.
Fatima dos Anjos
 

Solstício de inverno é um fenômeno astronômico usado para marcar o início do inverno, ele ocorre normalmente no hemisfério sul por volta do dia 21 de junho e no hemisfério norte por volta do dia 22 de dezembro. Estas datas simbolicamente eram associadas aos aspectos do nascimento e do renascimento, uma data de muita importância às diversas culturas antigas, que geralmente realizavam celebrações e festivais ligados às suas religiões. A palavra solstício vem do latim sendo sol e sistere (que não se move).
Para os chineses o solstício é onde se comemoram a passagem de ano, é considerada uma data de muita importância. Na Roma antiga havia seus festivais populares onde comemoravam a saturnália em homenagem ao Deus Saturno. O Deus Persa Mitra que nasceu durante o solstício era muito comemorado pelos romanos. Divindades ligadas ao sol eram celebradas também no solstício, sendo que a igreja católica na tentativa de cristianizar os festivais pagãos, há indícios de que a data de 25 de dezembro foi escolhida para representar o nascimento de Jesus Cristo, já no século IV há indícios de que Jesus não nasceu no inverno.
Esta data é revivida na celebração do Sabbat Neopagão Yule, revivendo antigas tradições religiosas dos povos europeus pré-cristãos, tinham grande ligação com essa data, os monumentos eram construídos de forma a estarem ao pôr do sol no solstício de inverno e nascer do sol no solstício de verão.

A causa das estações do ano, Primavera, Verão, Outono e Inverno e o fato de serem diferentes em cada hemisfério, está relacionada ao eixo inclinado da Terra em relação ao plano da eclíptica e sua órbita ao redor do Sol. As estações do ano do Verão e Inverno são os chamados pontos de Solstícios. As estações do ano da Primavera e Outono são os chamados pontos de Equinócios.
 

Outro Evento Importante para a Humanidade
 CONFERÊNCIA DAS NAÇÕES UNIDAS 
a Rio+20, que erá realizado de 23 a 22 de junho, aqui no Rio de Janeiro.
Este é para nós Brasileiros um grande momento, onde poderemos na consciência de união trabalharmos junto com os Seres de Luz para ancorarmos muita energia para tocar os corações e consciências daqueles irmãos que tem o poder de promover projetos para o bem comum da humanidade e de todas as formas de vida planetária.
(fatima dos Anjos)


Baía de Guanabara
A Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável, a Rio+20. A Rio+20 é assim conhecida porque marca os vinte anos de realização da Conferência das Nações Unidas sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento (Rio-92) e deverá contribuir para definir a agenda do desenvolvimento sustentável para as próximas décadas.

 

DECRETO QUE PODE SER UTILIZADO NA MEDITAÇÃO
A GRANDE INVOCAÇÃO
Do Ponto de Luz na Mente de Deus, Flua Luz a Mente dos Homens.
A Luz Está na Terra.
Do Ponto de Amor na Mente de Deus, Flua Amor ao coração dos Homens.
Cristo Está na Terra.
Do Centro aonde a Vontade de Deus É conhecida, Guie o Propósito as pequenas vontades dos homens. O Propósito a que os Mestres conhecem e a que servem.
Do Centro a que chamamos raça dos homens, Cumpra-se o Plano de Amor e de Luz e mure-se a porta onde mora o mal.
Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino aqui na Terra.
Agora e por toda a Eternidade.
Amém, Amém, Amém.
Assim Seja, Assim Seja, Assim Seja.
Om, Om, Om!
 
INVOCAÇÃO DA CHAMA VIOLETA
Através da Amada Presença de Deus, EU SOU, agora resplandecendo em nossos corações, invocamos o Amado Saint Germain e a Bem Amada Mãe Kwan Yin e Todas as Legiões de Luz por todo o infinito que estejam associadas às novas freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta da Infinita Perfeição de Deus.
Amados Mestres, nós invocamos através da Chama do nosso Coração as freqüências mais intensificadas da Chama Violeta que a lei Cósmica permita para nós, para toda humanidade.
Poderosa Chama Violeta manifestai, manifestai, manifestai o fogo sagrado da transmutação e da cura em nossa vida aqui e agora.
Bem-amada Presença EU SOU, em teu nome Todo-Poderoso, em nome de JESUS CRISTO
Ascensionado, em nome dos Mestres e de toda hierarquia da Chama Violeta e por sua vontade, eu peço e comando:
à Chama Violeta dos milhares de Sóis,
às legiões da Chama Violeta dos milhares de Sóis,
aos Anjos da Chama Violeta dos milhares de Sóis,
às legiões da Chama Violeta do CRISTO no poder,
às legiões da Chama Violeta do CRISTO neste mundo,
às legiões da Chama Violeta do Grande Sol Central do Universo,
à vitória da Chama Violeta do Grande Sol Central do Universo, para trazer
à liberdade, à proteção, à perfeição, à riqueza, à pureza, à paz e o amor em nossas vidas aqui e agora!
Amada Presença Eu Sou, resplandeça, resplandeça, resplandeça o momentum pleno deste Sagrado Fogo Violeta em nossa vida aqui e agora.
AH HUM, AH HUM, AH HUM
OM, OM, OM
(composição e adaptação Fatima dos Anjos)

Ativação do Eu Superior:
EU SOU DESPERTANDO NA LUZ DA SABEDORIA DIVINA
EU SOU ILUMINANDO TODO O MEU SER NO CAMINHO DO BEM E DO AMOR-SABEDORIA
EU SOU A SABEDORIA E A ILUMINAÇÃO DESPERTANDO AQUI E AGORA
EU SOU A LUZ
EU SOU AMOR
EU SOU SABEDORIA
EU SOU UM SER DE LUZ E AMOR


Mantra da Alma
Eu Sou a Alma,
Eu Sou a Mônada,
Eu Sou a Luz Divina,
Eu Sou Amor,
Eu Sou Vontade,
Eu Sou o Firme Propósito.

ORAÇÃO PELA CURA DA TERRA
Senhor Deus criador de tudo, ouvi nossas orações!
Perdoai nossas ofensas à Amada Mãe Terra!
Vos rogamos, aceitai nossas orações de arrependimento, e
Curai aquilo que não soubemos valorizar plenamente.
Despertai em todos os corações o amor e a responsabilidade por nosso lar terrestre.
Que os seus rios possam correr livremente, claros e límpidos!
Que os seus oceanos possam contar com vida saudável!
Que as suas florestas mostrem o seu canto livres de poluição!
Amado Senhor, nós Vos requisitamos as legiões de anjos
necessários para ajudar a curar este planeta maravilhoso,
e pedimos que inspirai as pessoas a inventar sistemas para
conviverem em harmonia com a criação divina, ao invés de ofendê-la.
Humildemente Vos pedimos isto em nome de Vosso Amado Filho,
Jesus, o Mais Sagrado Cristo.
Assim Seja!

Paz e Luz no Coração da Humanidade!!!

 

 
Esta página foi preparada a partir de pesquisas por Fatima dos Anjos
Respeite os créditos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo de Luz, deixe aqui seu comentário, é muito importante para todos, Namastê!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.