quarta-feira, 13 de junho de 2012

MENSAGEM DA GRANDE FONTE:


MENSAGEM DA FONTE

por Hazel
AH
TEMPO DE COLHEITA
A criação é o meu investimento e meu presente para meus filhos.Vocês são os ativos dentro da minha criação. O seu valor é imensurável.
Você nasceu na riqueza tomar as jóias da coroa concedido a você no momento do nascimento. Você, então, decide criar sua própria vida para fazer uma boa experiência, mas sempre com a promessa de que ele voltaria para mim com a sua riqueza intacta.
Eu lhe dei permissão para explorar os elementos do espaço e do tempo, não procurar a sua fortuna, mas simplesmente para experimentar e interagir com a minha criação. Eu estava esperando que você tivesse investido seus recursos sabiamente para enriquecer a sua experiência e conhecer a todos e tudo para mim, mas parecia estar separado do ME. Muitos se esqueceram de suas raízes e eu posso entender. Eles esqueceram que eu sou e onde estou. Eu sou a fonte há muito esquecida por muitos e para outros que eu sou um totalmente separados deles, um governante que se senta em um lugar chamado céu à espera de julgamento em tempo hábil. A verdade é que eles nunca foram ou estão no Mi, apesar das muitas viagens que tomaram.
O que muitos de vocês não sabem é que eu fazer a viagem com você, pois é impossível para mim ficar sem você e para você ficar sem mim. A diferença é que enquanto eu estou ciente de que muitos de vocês não são. O Criador é sempre presentes no estabelecimento, sempre observando os seus bens, como eles são no tempo e espaço para ver se eles estão permitindo que suas experiências privá-los de seu direito de primogenitura, ou se eles estão usando o seu direito de primogenitura para maximizar experiências, que por sua vez, irá retornar o desempenho e ajudar a encontrar o seu caminho de casa.Eu estou constantemente empurrando de dentro para que possam reconhecer a minha presença e, assim, 'criador' suas habilidades criativas.
Muitos perderam a memória de sua riqueza intrínseca e procuram preencher um vazio com o que é de natureza material, transitória, uma vez que seu valor não tem significado no lugar que você deve voltar. Aqueles que entraram na memória e conhecimento dos tesouros guardados dentro de si mesmos têm investido sabiamente em eleições prováveis ​​bênçãos eternas para a longevidade do espírito. Seus investimentos sábios ganharam-lhes "dividendos espirituais" e armazenado em suas contas bancárias cósmicos.Porque é isso que está armazenado lá si que irá determinar a sua localização próxima.
Para aqueles incapazes de lembrar sua origem e região, tenho especial atenção, compaixão reconhecendo que eles precisam e têm necessidade de assistência. Tentei comprar o seu bilhete de regresso através do qual enviei novo e de novo para fornecer o veículo para seu retorno. No entanto, muitos têm rejeitado esta oferta, preferindo estender a sua viagem. Então eu vejo como esses seres estão apostando seus ativos em investimentos imprudentes e perdeu no processo o dom mais precioso dado ao seu nascimento, sua soberania.
Algumas pessoas se lembram de quem eu sou e sei onde eles vieram e ainda ter escolhido contra o ME. Ter pago por seus materiais mundanos e espirituais e tentando criar um reino para si mesmos em um mundo material que não tem realidade.
É hora de colher. Eu vim para colher os benefícios do meu investimento. Eu venho para avaliar como eles fizeram para a minha propriedade, e para determinar onde, em breve, ser revertida.Aqueles que ganharam um alto rendimento eleva-se a lugares onde a natureza suportam o acúmulo de maiores dividendos espirituais.
Aqueles que ganharam pouco por sua experiência e que comprou em falsas doutrinas e preceitos, e ao fazê-lo deu a sua soberania e liberdade para sua corrente, serão liberados a partir de minhas mãos e ser dada outra oportunidade para recuperar o que perderam em lugares mais apoio a busca da auto-consciência.
Aqueles cujos espiritual cofres estão completamente vazios por causa de suas escolhas, preferências e malignos de investimento, assuntos estéreis, vai lutar para sobreviver porque não para o sopro da vida.Sempre graciosa, ofereço uma tábua de salvação que eu estendo a minha mão para oferecer ajuda. Peço-vos que me eleger como seu novo parceiro para injetar capital novo acende-se os moribundos ativo. Alguns aceitaram a proposta em sabedoria, e que sabem que são espiritualmente falida. Eu serei o seu administrador da falência, e assim decidir como e de que lugar eles deveriam pagar suas dívidas e começar a recuperar os bens voluntariamente abusadas e perdido.
O resto rejeitaram a minha oferta. Eles optaram por abrir mão de mais investimentos em experiência e, portanto, friamente quebrou longe da fonte de suas vidas. Eles rejeitaram a vida. E ao fazê-lo ter dado sua sanção.
(Traduzido por Michael)
http://abundanthope.net/pages/hazel/Time-for-Collection.shtml
http://abundanthope.net/pages/Spanish_50/TIEMPO-DE-RECOLECCI-N.shtml

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo de Luz, deixe aqui seu comentário, é muito importante para todos, Namastê!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.