quinta-feira, 26 de julho de 2012

INVOCAÇÃO DO QUINTO ELEMENTO:


Invocação do Quinto Elemento




Ó Grande Arquiteto do Universo!
Seres Ascensionados que trabalham para a evolução do Cosmos e do Homem!
Mestre Jesus, Meu Guia, Minha Luz!
Ajudem-me para que neste, e em todos os demais dias de minha existência, eu consiga assimilar, na medida certa, o Quinto Elemento: Energia Pura, Divina e Criadora presente em todas as coisas. A Quinta Essência dos verdadeiros alquimistas. Verdadeira FONTE
 criadora de todos os demais elementos.  E assim; assimilando  essa Energia Sagrada que provém de tudo o que me cerca, em boa medida, certamente tenho saúde, harmonia, sabedoria, proteção, vitória e todas as demais coisas boas e positivas criadas pelo GRANDE  ARQUITETO DO UNIVERSP (G.A.D.U) e colocadas ao alcance do ser humano.

Assim é e será,  Maktub,  Amém!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo de Luz, deixe aqui seu comentário, é muito importante para todos, Namastê!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.