domingo, 15 de julho de 2012

ORAÇÃO PARA PURIFICAR OS CHACRAS E EXTINGUIR MÁGOAS DO PASSADO:


(Esta Oração Atuará como uma limpeza
na Sua Aura, Purificando e Expandindo
seu Chackra Cardíaco, Eliminando
qualquer mágoa do passado).!




"Amada Presença Divina em meu
pulsante Coração.!

Fonte de minha vida., em Vosso Santo Nome
dou Graças e, no Vosso Amor, Sabedoria,
Força e Autoridade, peço Auxílios neste
momento.


** Deixai Fluir, Flamejar Agora e Sempre
o Crescente mar da Chama Violeta do
Amor Libertador

em mim, ao meu redor, em Todo
meu Ser e em meu mundo,
principalmente através do meu
"Corpo Emocional".,



Deixai a Chama Sagrada do Fogo
Violeta fazer Cair Todas as cunhas
negras de substâncias pesadas
libertando inclusive Toda Mágoa
e Toda dor e, Transformai-as em
Essência Luminosa, Substituindo-as
pela Pura Substância da Luz e pelos
Sentimentos de meu próprio Ser
Divino, Agora e sempre.!



Deus de Misericórdia, àquele que
tem a Chama do Amor Eterno.,
permiti meu Sagrado Cristo Interno
assumir imediatamente o Completo
e Eterno Controle de meu Ser e de
meu mundo Vivendo em Mim e Através
de mim., as Glórias da Cristalização
Sentir, Ser., em plenitude de Libertações...



Tudo o que peço para mim peço
também para Toda a humanidade e,
principalmente, Seja meu Corpo
Emocional Transmutado em Purezas
como o Resplandecer da Aurora,

Novos Tempos, Divina Luz e
plenitudes de Realizações..


Deixai-me na Liberdade Pura e Livre
de Tudo que Nunca foi Propósito Divino.


Aceito tudo realizado instantaneamente
com Toda a Graça e Poder vossa
Divindade., e assim um Novo mundo
Transformado em duradouras felicidades..,


Amém!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo de Luz, deixe aqui seu comentário, é muito importante para todos, Namastê!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.