domingo, 1 de julho de 2012

REUNIÕES NO PAL TALK, COMO PARTICIPAR?


REUNIÕES NO PALTALK

Caros irmãos na Luz
Venha participar de nossa sala de orações em ambiente virtual no Paltalk, mais uma ferramenta para que possamos levar os ensinamentos dos Mestres Ascensos até vocês. Passamos bons momentos conversando e decretando juntos.
Dias e horários em que a sala estará aberta para nossos encontros/ rituais de decretos:
- Quartas-feiras 
às 20:45 horas - Ritual de Cura - a sala fecha às 23 horas. 
- Sextas-feiras  - 
às 20:45 horas - Ritual de Chama Violeta - a sala fecha às 22:15 horas. 
- Domingo - 
às 9 hora - Ritual de Agradecimento - a sala fecha às 10 horas.
- Domingo - 
às 19:45 hora - Ritual para o Mestre El Morya libertar o Brasil da corrupção - a sala fecha às 22 horas.
Atenção: - Se a sala estiver fechada, ela estará indisponível para você escolher. - A comunicação dentro da sala é feita via áudio, assim, você precisará de uma caixa de som para nos ouvir.
- O Paltalk é uma comunidade de salas de chat (conversação on-line) - é o melhor e mais completo programa de comunicação, para reunião on-line de grandes grupos.  Você poderá entrar nesta sala, "gratuitamente", mas para isso, precisará instalar o programa do PalTalk Messenger, e procurar o endereço da nossa sala.
-  Além dos rituais, os "Buscadores da Chama da Sabedoria" poderão conversar com Paulo Simões e Maria Lúcia sobre a senda espiritual, um local para você tirar suas dúvidas sobre os ensinamentos e debater com os outros participantes.
As respostas e instruções são baseadas nos ensinamentos dos Mestres Ascensos dados pelos mensageiros e profetas dos Mestres Ascensos:
- Paramahansa Yogananda (fundador da Self Realization),
- Helena P. Blavatski (fundadora da Escola Teosófica),
- Charles W. Leadbeater (Líder da Escola Teosófica),
- Nicholas e Helena Roerich (fundadores da Agny Yoga),
- Guy e Edna Ballard (fundadores do Movimento I AM),
- Geraldini Innocenti (fundadora da Ponte para a Liberdade),
- Mark e Elizabeth Clare Prophet (fundadores da Summit Lighthouse).
APRENDA A INSTALAR O PAL TALK
- Instalar o programa é muito fácil! Para fazer o download do programa diretamente de nosso site, CLIQUE AQUI, COM O BOTÃO DA DIREITA de seu mouse, e escolha, dependendo de qual navegador você estiver utilizando, as opções: "Salvar como...", "Salvar link como..." ou ainda, "Salvar destino como...", ou, se preferir, baixe o programa instalador, diretamente da página do PalTalk, no endereço: www.paltalk.com.
- Após instalar o programa do PalTalk, cadastre um "apelido" (nick name) e uma senha.
- Caso tenha dificuldades para instalar o programa do PalTalk, anime-se e chame seu técnico! Garanta esta oportunidade de orar e estudar conosco, ao vivo!
- Depois que estiver cadastrado e o programa estiver aberto, procure o botão "Actions", na parte superior (veja foto do programa instalado abaixo), e escolha a opção "Join a Chat Room":
- Ao clicar, abrirá uma lista com vários nomes de grupos de salas, escolha a categoria "Education", e a sub-categoria "Study Groups". Na coluna da direita, surgira a opção do nome do nosso grupo "Grupo de Estudos EUSOULUZ" (veja foto abaixo):
Esperamos com isto, expandir as possibilidades de ensino e de compreensão sobre os ensinamentos, viabilizando um atendimento amplo aos que querem estudar e expandir as suas consciências nos ensinamentos dos Mestres Ascensos.
Fraternalmente e sempre a serviço da Luz,
Maria Lúcia Vieira e Paulo Rodrigues Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amigo de Luz, deixe aqui seu comentário, é muito importante para todos, Namastê!!!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.